Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende traficante próximo à Praça da Figueira

No final da tarde desta quarta-feira (18/11), a Polícia Civil de Tupã, através da DISE, conseguiu tirar de circulação mais um indivíduo suspeito de tráfico de drogas.

Após receberam denúncias anônimas dando conta de que indivíduo residente nas imediações da Praça da Figueira estaria promovendo o tráfico de drogas, foram realizadas investigações, as quais demonstravam a procedência das informações recebidas.

De posse de mandado de busca, policiais civis da DISE, com apoio de agentes da DIG, foram até o imóvel localizado no Parque Ipiranga, e após minuciosa busca acabaram por encontrar um saco plástico que acondicionava uma porção de cocaína e um invólucro contendo uma pedra de crack, além de dinheiro.

O servente de pedreiro foi encaminhado à CPJ, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e aguarda as deliberações de audiência de custódia.

Conforme esclareceu o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado de Polícia Titular da DISE, o indivíduo é conhecido dos meios policiais, inclusive investigado pela especializada, tendo sido colocado em liberdade no último dia 05 de novembro, onde cumpria pena por associação para o tráfico de drogas, e já retornou à vida criminosa.

A prisão de mais uma traficante é fruto de investigação realizada pela DISE após recebimento de denúncia anônima feita pela sociedade, com a participação de todos os policiais lotados naquela especializada.

DENUNCIE

NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR

Movimentações estranhas, placas de veículos, maior número de detalhes possíveis, rua e número, descrição física dos suspeitos, como idade aparente, compleição física, nome ou apelido, altura, cabelo, cor da pele, vestimentas e também horários mais frequentes.

DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes

Telefones

(14) 3441 3384 – 8h às 18h

(14) 3441 5389 – 24h

197 (ligação gratuita)

WhatsApp (14) 9 9616 9786

Veja também

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.