Menino de 2 anos cai de janela de apartamento no primeiro andar, em Presidente Prudente

Imagem ilustrativa

Conforme o Boletim de Ocorrência, criança caiu sobre um jardim e sofreu escoriações de natureza leve. Ele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, onde recebe atendimento

Um menino de 2 anos caiu de um apartamento no primeiro andar de um condomínio de prédios no Jardim Itapura, em Presidente Prudente, na noite de quarta-feira (18). A criança caiu sobre um jardim e sofreu escoriações de natureza leve.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a mãe da criança contou à Polícia Miliar que estava em um apartamento do primeiro andar, no quarto do filho, e o deixou no local para ir até a cozinha desligar o fogão. Neste momento, a mulher ouviu um barulho.

Quando voltou ao quarto, a mulher viu que a tela de proteção da janela estava descolada, e a criança teria mexido na janela e caído num jardim.

A mãe viu a criança deitada no chão e imediatamente desceu, bem como acionou o Corpo de Bombeiros.

O menino foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia com ferimentos, aparentemente, de natureza leve. De acordo com o registro policial, a criança apresentava sangramento no nariz e inchaço na testa.

Em nota a Santa Casa de Presidente Prudente informou que “a criança de 2 anos deu entrada no Pronto-socorro ontem (18) à noite com escoriações leves e o estado de saúde é considerado estável”.

A perícia também compareceu ao local.

O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como queda acidental e lesão corporal culposa.

Fonte: G1

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.