Pesquisar
Close this search box.

Operação Eleição 2020 da Polícia Militar demonstra grande efetividade

Imagem da tela registrada pelo drone – Visão aérea privilegiada

Quem se dirigiu aos locais de votação em Tupã para exercer a democracia notou que a cidade este ano estava mais limpa do que nas eleições anteriores.

Com um policiamento efetivo, onde Policiais estavam em constante patrulhamento nas imediações dos colégios eleitorais, inclusive com o emprego de drone, coibiu a famosa prática de espalhar santinhos e a boca de urna.

Escola Índia Vanuíre

O Tenente Butarelli afirmou que a estratégia utilizada se demonstrou eficaz e que a cada ano o trabalho vem sendo aperfeiçoado.

“O trabalho foi intensificado na noite de sábado não só em Tupã, mas em toda a região que abrange a 2ª Cia, no período que antecedeu às eleições, juntamente com todas as Equipe e a utilização da tecnologia do drone, que possibilita uma visão privilegiada. O foco em torno das escolas serviu para evitar atitudes que ferem o Código Eleitoral”.

O Tupãense Notícias acompanhou a ação sobre a Escola Índia Vanuíre, um dos maiores pontos de votação da cidade. Na imagem o Tenente Butarelli e Sargento Tenorio, responsáveis pela operação do drone em Tupã e região no momento da decolagem

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.