Tupã segue sem nenhum óbito causado pela dengue em 2020

Dois óbitos suspeitos de dengue têm resultados negativos

A Secretaria Municipal de Saúde informou nesta terça-feira (27) que dois óbitos suspeitos de dengue tiveram resultados negativos, de acordo com exames de biologia molecular realizados pelo Instituto Adolfo Lutz de São Paulo.

O primeiro óbito é de um homem de 81 anos. Ele era morador da Vila Formosa e começou a apresentar sintoma dia 28 de agosto, foi hospitalizado em 11 de setembro e faleceu dia 27 de setembro.

Já o segundo óbito é de uma mulher de 91 anos. Moradora do Jardim América, teve início de sintomas no último dia 7, foi hospitalizada no dia 8 e faleceu no dia 11 de outubro.

A Pasta ressalta que, obrigatoriamente, todos os casos de óbitos suspeitos de dengue passam por exame de biologia molecular, que pode ser feito pelo Instituto Adolfo Lutz de São Paulo.

Com estes resultados, Tupã está com 641 casos positivos, 7 suspeitos aguardando resultados, e nenhum óbito causado pela a dengue.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.