Assassino confesso, de homicídio praticado dia 17 de outubro em Iacri é preso pela Polícia Civil

Mais um caso de homicídio resolvido pela Polícia Civil de Iacri, o crime foi registrado em uma fazenda no bairro Extremadura no dia 17 de outubro. Na data, Francisco Marcos Pereira de Souza foi alvejado por 7 disparos de arma de fogo e morreu no local, o assassino fugiu.

Com apoio de Policiais da DIG e DISE de Tupã, foi feito todo um trabalho investigativo, que descobriu a participação de dois indivíduos no fato.

E na manhã de hoje, quarta-feira (28), os Policiais Civis de Iacri, sob comando do Delegado Titular daquele município, Doutor Welington Ubiratã de Lima, deram cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão e diante da confissão dos investigados foi ratificada a prisão temporária dos mesmos para a conclusão do Inquérito Policial.

A arma utilizada para o crime foi encontrada na residência do autor, de 33 anos, que efetuou os disparos, o assassino confesso contou com a ajuda de um comparsa, de 18 anos, que levou a vítima ao local.

O motivo segundo o próprio autor relatou foi vingança. Em uma desavença há 5 anos, no município de Pedra Branca, Ceara, a vítima teria matado seu irmão.

Relembre o caso

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.