Pesquisar
Close this search box.

Volta às aulas em Tupã – Veja decreto na íntegra

Os municípios paulistas que já se encontram há pelo menos 28 dias na fase “amarela” do Plano São Paulo já podem retomar as aulas presenciais, gradualmente, desde o dia 8 de setembro, de acordo com o projeto proposto pelo governo estadual. É importante ressaltar que Tupã entrou nesta fase dia 4, e está quase completando o período.

No âmbito municipal, o Secretário Municipal de Educação, Valdir Berti explicou que a secretaria realizou levantamento junto aos pais e responsáveis dos alunos para conhecer a opinião dos mesmos em relação ao retorno gradual das aulas presenciais. Para o retorno a partir do mês de setembro, apenas 10% dos pais foram favoráveis; no mês de outubro, de 13% a 15%; e no mês de novembro, de 45% a 55% e, somente, se houver vacina (contra o novo coronavírus (Covid-19), disse.

O secretário explicou que a pesquisa foi encaminhada para o Conselho Municipal de Educação, que registrou o resultado desse levantamento em ata.

“Ouvimos os pais e responsáveis, fizemos reuniões com o conselho e decidimos que não voltaremos com as aulas”, afirmou. “No mês de novembro, teremos outra reunião para analisar como estará o novo cenário”.

Veja o decreto na íntegra

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.