Árvore cai em cima de carros na Rua Nhambiquaras

Nesta quarta-feira (23) por volta de 17h uma árvore Ipê, de aproximadamente 45 anos de vida, localizada em uma calçada na Rua Nhambiquaras, próximo da Rua Brasil, caiu, danificando um veículo Toyota Corolla e um Volkswagen Gol.

O Secretário do Meio Ambiente, Zé Vinagre declarou que “O Ipê é uma árvore que não tem uma raiz muito grande e com o tempo sua sustentação fica comprometida. Recentemente foi solicitada uma verificação nesta mesma árvore, porém nada foi constatado e ela permaneceu. Como alguns veículos quando passavam, estavam resvalando nela, ela acabou não aguentando e veio ao solo”.

Por sorte não tiveram feridos, mesmo sendo horário de pico. Equipes do Trânsito, com os Agentes Castiliani, Gilberto, Valter e Lopes estiveram no local para sinalização, funcionários da Secretaria de Meio Ambiente e Corpo de Bombeiros também estiveram presentes para desbloqueio da via.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.