Pesquisar
Close this search box.

Santa Casa confirma morte registrada no início do mês por coronavírus

A Santa Casa confirmou morte registrada no início do mês, em decorrência de coronavírus. De acordo com as informações, a vítima, uma mulher de 80 anos, foi a óbito no último dia 9, mas o caso não havia sido informado até então à Secretaria de Saúde.

Com o novo óbito sobe para 35 o número de pessoas que morreram de Covid-19 desde o início da pandemia. O balanço epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (23/09) pela Prefeitura de Tupã também apresenta mais 16 casos suspeitos que foram descartados após terem exame negativo para a doença.

Mais 7 pacientes venceram a Covid-19 e estão considerados recuperados. Ainda segundo o balanço, outros 4 novos casos suspeitos foram notificados e 18 novos casos da doença foram confirmados.

Com os novos dados, a prefeitura já realizou um total de 7.524 exames desde o início da pandemia, com 6.645 resultados negativos. Já o número de casos confirmados chega a 872, sendo 29 ainda em período de transmissão.

Tupã registrou até o momento 35 óbitos e 7 casos suspeitos ainda estão aguardando resultado, 808 pacientes se recuperaram da doença em Tupã.

O percentual de pacientes hospitalizados em relação aos 20 leitos destinados aos pacientes de coronavírus aumentou para 45%, com 25% de pacientes de Tupã e 10% de pacientes da região (2 de Rinópolis e 2 de Bastos). Já o percentual de utilização de respiradores mecânicos (15 no total) permaneceu em 0%.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.