Prefeito Caio Aoqui testou positivo para coronavírus


Com objetivo de garantir, sempre, total transparência à população, a Prefeitura informa que o prefeito de Tupã, Caio Aoqui, testou positivo para Covid-19 nesta quarta-feira (23/09).

O chefe do Executivo chegou a realizar exame sorológico nesta segunda-feira, com resultado negativo, durante testagem em massa realizada nos funcionários da prefeitura, após confirmação de casos positivos envolvendo dois secretários municipais.

Na testagem em massa foram realizados 119 exames, sendo 116 negativos. Os outros 3 resultados positivos foram de mais dois secretários municipais e uma funcionária do gabinete. 

Na terça-feira, entretanto, o prefeito constatou perda do olfato e foi submetido a novo teste. O exame swab (nasal) de hoje confirmou positivo para Coronavírus.

O prefeito, que já estava em quarentena após a confirmação dos primeiros casos positivos em secretários, continuará em isolamento. Ele está bem, não apresenta sintomas graves da doença e permanecerá mantendo as atividades normalmente, de forma remota.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.