Pesquisar
Close this search box.

Partido Avante Tupã oficializa relação de candidatos para vereador no município

Em convenção realizada na manhã de quarta-feira (16), respeitando todos os requisitos necessários para prevenção do covid, como o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento; o PARTIDO AVANTE homologou sua relação de candidatos ao cargo de vereador, uma chapa composta por 3 mulheres e 5 homens.

“Somos estreantes na política municipal de Tupã, compusemos o partido AVANTE TUPÃ em fevereiro deste ano de 2020, formado em sua totalidade por cidadãos que nunca haviam se envolvido com a política e resolveram sair da indignação para a ação!” declarou Dr. Carlos Ruiz – Presidente do Avante Tupã.

Os filiados presentes aprovaram por unanimidade todos os postulantes ao cargo de vereador e confirmaram também o apoio ao PSL (PARTIDO SOCIAL LIBERAL), que lançou Dr. Cesar Donadelli como candidato a Prefeito.

Conforme explicou o Presidente do Partido no município:
“O projeto do partido Avante Tupã vai muito além da individualidade de cada candidato, temos um trabalho denominado GAM – Grupo de Apoio ao Mandatário – que é composto por diversos voluntários da cidade, cada um de uma área diferente, para colaborar com soluções para os problemas enfrentados pela população, que serão prontamente apreciados e tomadas as medidas necessárias para a resolução do problema. Este projeto tornará mais eficiente e eficaz, fazendo com que a população participe diretamente das decisões e soluções necessárias para a resolução dos problemas da cidade”.

Candidatos – Partido AVANTE homologou 8 nomes

  • Maria Augusta (70333)
  • Marlize Procópio (70278)
  • Professora Lucy Abreu (70123)
  • Celso Nobre (70257)
  • Douglas (70990)
  • Tufão (70789)
  • Ricardo “Gambá” (70070)
  • Dr. Carlos Ruiz (70000)

“Este grupo percebeu que o caminho para mudar a situação do nosso município é a política, e que devemos percorrer este caminho com gente qualificada e íntegra, com princípios, valores e visão de longo prazo” finalizou Dr. Carlos Ruiz.

Recentemente o Deputado Estadual do Partido Avante, Sargento Neri, fez uma visita para declarar seu apoio e destacou a importância deste novo grupo para a cidade de Tupã.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.