Pesquisar
Close this search box.

Partido Avante recebe deputado estadual Sargento Neri em Tupã

Na tarde deste sábado (29), a diretoria do Avante Tupã recebeu o deputado estadual, Sargento Neri, que recentemente teve um discurso na tribuna viralizado, após duras críticas ao partido.

Durante sua passagem pelo município, Neri enfatizou que vai apoiar os pré-candidatos da legenda: “Quero deixar claro que o meu compromisso com os meus colegas será prioridade para mim, já que os princípios e bons costumes são a base deste grupo do Avante, estreante em Tupã”.

Ele esclareceu dúvidas de simpatizantes e falou também sobre as ações que vem realizando no estado, principalmente na fiscalização das verbas destinadas ao Governo de São Paulo para o combate a pandemia.

“O PDO (Parlamentares Defensores do Orçamento) vem crescendo todos os dias, com fiscalizações intensas e deve ter desdobramentos positivos em breve, várias representações contra o governo estadual já foram realizados”, disse Neri.

Avante Tupã

O presidente do partido Avante de Tupã e advogado, Dr. Carlos Henrique Ruiz, agradeceu a visita do deputado estadual Sargento Neri:

“Foi uma honra receber o nosso deputado e apoiador Sargento Neri, tivemos um longo diálogo, onde trocamos experiências e estreitamos ainda mais os laços. Ficamos muito felizes de poder contar com essa pessoa que eu tanto admiro”, concluiu Dr. Carlos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.