Pesquisar
Close this search box.

Indivíduo atirou com uma espingarda contra seu vizinho, no distrito de Juliânia, neste domingo

Neste domingo (30), por volta de 17:30h foi irradiado via COPOM uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Santa Catarina, distrito de Juliânia, Herculândia. Conforme informado, havia uma pessoa alvejada no local, e o autor do disparo fugido em um veículo Monza preto pela Vicinal Tupã Queiroz.

Seguindo o procedimento operacional padrão, os Policiais Militares abordaram este automóvel, e o condutor confessou ter efetuado um disparo com uma espingarda calibre 36 contra seu vizinho. O indivíduo ainda relatou que após o ocorrido entregou a arma para sua esposa que dispensou em uma represa localizada no fundo da residência.

A mulher então acompanhou a Polícia Militar até o local em que dispensou a arma de fogo e também indicou um guarda roupas na residência, onde estavam escondidos os cartuchos e munições.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima com a Unidade Resgate para a Santa Casa de Tupã e uma Equipe de Mergulho fez uma varredura dentro da represa, mas não foi possível localizar a arma do crime. A Perícia Técnica também compareceu no local.

O autor do disparo e sua esposa foram apresentados na Central de Polícia Judiciária e o Delegado de Plantão ratificou a prisão em flagrante do homem por Tentativa de Homicídio.

Atenderam a ocorrência o 1° Sargento Matos e o Soldado Julio Cesar, com apoio do 1º Sargento Moreno, Cabo Lacerda, 1º Sargento Silas, Cabo Dominici, Soldado Mariotti, Soldado Flacon, Cabo Cicero, Caco Brito e Soldado Gimenez, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.