Pesquisar
Close this search box.

PSL oficializa candidatura de Dr. Cesar Donadelli à Prefeitura de Tupã

Professora Virgínia Nadai é sua vice-candidata. Partido conta com 12 candidatos a vereador

O Partido Social Liberal (PSL) realizou na manhã  deste sábado (12), a convenção partidária para formalizar a participação da sigla nas eleições municipais de 2020. O evento aconteceu em formato presencial, seguindo protocolos sanitários, na Câmara Municipal.

Dr. Cesar Donadelli é oficialmente candidato a Prefeirura Municipal de Tupã:

“Eu não preciso fazer carreira política e nem pretendo, eu quero fazer uma carreira junto a minha cidade, quem precisa fazer carreira é a nossa cidade, que perdeu o rumo, precisamos retomar e mudar, colocar no rumo certo. Vamos levar uma mensagem de trabalho, compromisso e transparência”, destacou durante o cerimonial.

O candidato ainda afirmou: “Ao final sairemos vitoriosos. Nossa campanha não será baseada em dinheiro, mas com pé no chão e propostas sérias, resgatando a esperança.”

Na convenção foi confirmada a participação de 12 vereadores para a disputa eleitoral, sendo 8 homens e 4 mulheres. O nome da coligação ficou definida como: “Por uma Tupã melhor”.

A candidata a vice-prefeita Prof. Virgínia Denadai pontuou em sua fala o orgulho de fazer parte do processo democrático e exaltou sua carreira na educação.

“Agradeço ao Dr. Cesar pela confiança e ao meu esposo pelo apoio. A política nao é uma profissão, é uma missão. Não pretendo fazer carreira politica, mas pretendo ajudar. Precisamos
levar esperança para o Povo Tupãense. Vou trabalhar com foco numa gestão compartilhada junto ao povo, para o bem do povo. Amo minha cidade”, disse.

Por: Ailime Piva e Muryllo Simon.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.