Usuário é detido com maconha enquanto dirigia e tem CNH recolhida

Durante fiscalização de trânsito na Rua Brigadeiro Tobias, na cidade de Herculândia, a Polícia Militar abordou um veículo Honda Civic para verificação, e devido ao forte odor de maconha vindo de dentro do automóvel foi dado ordem para o condutor sair do carro.

Ao sair, o indivíduo tentou dispensar um invólucro preto para baixo do veículo, mas atentamente os Policiais Cabo Moreno e Soldado Matheus perceberam ação. Ao ser verificado o objeto, constatou-se que seria um tablete de maconha com aproximadamente 16 gramas.

O mesmo confirmou ser usuário e que a maconha era de sua propriedade, relatou ainda ter comprado a droga em outra cidade por R$80, de um desconhecido na rua.

Ele foi encaminhado para a CPJ de Tupã, onde a Delegada de Plantão, Doutora Janaína Antoniazi Pinheiro elaborou o boletim de ocorrência por porte de entorpecentes. O indiciado foi ouvido e liberado, após receber três autos de infração de trânsito.

Como teve sua habilitação recolhida, um familiar devidamente habilitado se apresentou para retirar o veículo.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.