Pesquisar
Close this search box.

Coligação Podemos e PV lança Pastor Bruno Marquezi como candidato a prefeito de Tupã

Professor Renato Alves fechou a chapa como candidato a vice-prefeito.

A convenção da coligação “Tupã pode mais” reuniu na tarde deste sábado (12) integrantes dos partidos Podemos e PV, para oficializar a candidatura do Pastor Bruno Marquezi (Podemos) ao lado do Professor Renato Alves (PV) à vaga no Poder Executivo para o mandado 2021/2024. 

O evento político aconteceu no salão do Célimo Buffet, com todos os protocolos de higiene exigidos pela legislação. 

O candidato Bruno Marquezi apresentou a família na oportunidade e destacou:

“Nós temos no coração o desejo de gerar transformação. A família é o bem mais precioso que temos na face da terra. Eu digo sempre que sou uma pessoa privilegiada pelo cuidado de Deus para com minha vida. A partir do momento que entendi a necessidade de cuidar de outras pessoas, aceitei esse desafio, é muito importante ter pessoas junto comigo que acreditam nesse propósito”.

E enfatizou: “Eu quero gerar na população Tupãense um sentimento de esperança, infelizmente estamos acostumados com o que é ruim em muitas áreas da nossa vida, e obviamente isso não nasceu agora, vem de muitos anos atrás. Temos um projeto que vai mudar o município e levar a nossa cidade a outro nível, fazer Tupã ser uma referência no Estado. 

Todos os candidatos ao cargo de vereador de ambos partidos, assinaram a ficha durante a convenção e tiverem seus números confirmados. 

O candidato a vice fez o uso da palavra e deixou sua mensagem após a confirmação oficial da candidatura: “O que me motivou, é saber que Tupã tem condições de traçar novos caminhos, é uma cidade estratégica do ponto de vista da logística, educação e localização. Tupã pode ir além do que nós temos hoje”, enfatizou Alves.

Por: Muryllo Simon e Ailime Piva.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.