Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar de Tupã recupera na manhã desta quarta-feira, moto furtada no início da semana

Na manhã desta quarta-feira (9), por volta de 9:30h, o proprietário de uma motocicleta que foi furtada no último domingo, dia 6 de setembro, avistou o seu veículo circulando pela área central da cidade.

Imediatamente ele agiu como orienta a Polícia Militar, ligou 190 e passou todas as informações possíveis. A moto era conduzida por um homem com uma mulher na garupa, e estacionou na Rua Bororós.

As Equipe Policiais em posse das características do casal e da motocicleta, conforme descrito pelo proprietário, intensificaram as diligências pelo local até localizá-los. Eles já estavam no cruzamento das ruas Cherentes com Guaranis, observando outras motocicletas em um “bolsão” de estacionamento.

Na abordagem, o homem confessou ser autor do furto no dia 6, diante dos fatos foi dado voz de prisão, e as partes conduzidas para a Central de Polícia Judiciária.

Lá a mulher entregou duas chaves michas, que estavam escondidas em suas partes íntimas e o homem, que se descontrolou emocionalmente e precisou ser algemado, ainda relatou que o capacete da vítima estava em sua residência.

Após as formalidades legais, foi registrado o boletim de ocorrência e as partes ouvidas e liberadas para responderem em liberdade. A motocicleta e o capacete foram devidamente restituídos para a vítima.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Rogério Silva e o Cabo Ribeiro, com apoio do 2º Sargento Valentim, Soldado Mariotti e 1º Sargento Silas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.