Mulher é presa com 10 pedras de crack em residência na Rua Rui Barbosa, Vila Independência

Na noite desta quarta-feira (9), por volta de 21h durante patrulhamento tático ostensivo realizado pela Força Tática, os Policiais Militares avistaram uma mulher realizando a venda de entorpecentes para um indivíduo em frente de sua residência, na Rua Rui Barbosa, Vila Independência. Já era de conhecimento da Equipe que a mesma promovia a comercialização de drogas naquele local.

Ao perceber a viatura, o homem saiu rapidamente, a mulher escondeu algo nas vestes e tentou fugir para dentro de sua casa, sendo acompanhada pelos Policiais, que visualizaram ela dispensar drogas no tanque de lavar roupas. Foram recuperadas 10 porções de crack, embaladas em saco preto, prontas para venda.

Com auxílio de uma Policial Feminina, foi feita a revista pessoal na meliante e encontrado R$10, dinheiro proveniente da venda de entorpecente ao indivíduo que se evadiu. No quarto da indiciada ainda foi localizado a quantia de R$264 em notas diversas, muito característico do movimento do tráfico.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para a traficante e conduzida à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuada em flagrante.

Atenderam a ocorrência a Equipe de Força Tática composta pelo Subtenente Félix, Cabo Luciano e Cabo Pacheco, com apoio do Cabo Cícero, Cabo Alisson, 2º Sargento Andréia e Cabo Alex, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.