Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar flagra menor de idade com várias porções de maconha

Durante patrulhamento de rotina na tade de sexta-feira (7) pelo município de Tupã, os Policiais Militares avistaram dois indivíduos em frente uma residência na Rua Assur Bittencourt, no bairro Parque Bela Vista e os mesmos saíram em desabalada carreira para dentro do imóvel ao notar a viatura.

De pronto a Equipe Policial acompanhou os indivíduos e conseguiu deter um deles, o outro pulou o muro tomando rumo ignorado.

O abordado era menor de idade, e foi detido no interior de sua residência, próximo a uma janela onde dispensou no corredor uma embalagem com 14 porções de maconha.

Na busca pessoal foi localizado em seu bolso mais 2 porções idênticas às dispensadas e R$200 em dinheiro. Próximo ao portão também foram encontrados R$20.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão e o menor encaminhado à Central de Polícia Judiciária em companhia de um conselheiro tutelar.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Soldado Wilson e Soldado Mariotti, com apoio do Cabo Avellaneda e do Soldado Vagner.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.