Força Tática apreende menor e entorpecentes no Conjunto Habitacional João Paulo II

Neste domingo (9), por volta de 18h uma Equipe da Força Tática recebeu informações sobre um indivíduo, morador do Conjunto Habitacional João Paulo II, que realizava o tráfico de drogas naquele bairro.

Segundo a denúncia o traficante guardava o entorpecente em sua residência e entregava aos usuários na Avenida Idenolphi Semeghini.

Em posse dessas informações a Polícia Militar se deslocou para o local indicado e obteve êxito em abordar o denunciado. Durante a identificação foi constatado que o mesmo era menor de idade e ele confirmou que havia droga em sua residência, porém que seria 1 porção para uso pessoal.  

Lá foi feito contato com a mãe do menor que autorizou a entrada e revista do imóvel, no quarto o indivíduo entregou 01 porção de maconha, mas dando continuidade na busca domiciliar foram encontradas várias porções da mesma droga, embaladas em plásticos verde e transparente, prontas para a comercialização. A genitora presenciou a localização da droga.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao menor e conduzido para a CPJ, onde ficou à disposição da Justiça para ser apresentado no Juizado Especial da Infância e Juventude.

Atenderam a ocorrência a Equipe de Força Tática com o Subtenente Carlos, Cabo Anderson e Soldado Vinícius, com apoio do 2º Sargento Valentim, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.