Pesquisar
Close this search box.

Energisa informa vagas de trabalho disponíveis para Tupã e região

Energisa Sul-Sudeste oferece vagas para eletricistas de distribuição. Os profissionais atuarão em Tupã e demais cidades da região 

A Energisa Sul-Sudeste está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa contratar eletricistas de distribuição para atuar em Tupã. São diversas vagas disponíveis e os interessados devem se candidatar na página de carreiras do Grupo Energisa, pelo site: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/eletricista-de-distribuicao-i/5f312dee63e629234c71c2d0 

Para participar do processo é necessário ter: 

  • Ensino médio completo; 
  • Experiência como Eletricista de Distribuição; 
  • Curso de Eletricista de Redes de Distribuição; 
  • Curso de NR 35; 
  • Curso de NR 10; 
  • Curso de NR 10 – Módulo Complementar e 
  • Carteira de Habilitação “B”. 

O profissional executará atividades técnicas, operacionais, comerciais, emergenciais e programadas nas redes e linhas de distribuição de energia, de acordo com as Instruções Comerciais Corporativas (ICCs), Normas de Distribuições Unificadas (NDUs), Manuais de Gestão da Prevenção de Acidentes do Trabalho, seguindo os prazos estabelecidos nas resoluções da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). 

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, seguro de vida em grupo e programas de qualidade de vida. 

E para ficar por dentro de outras vagas de emprego do Grupo Energisa, acesse https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa  

Energisa investe em tecnologia para garantir a segurança dos profissionais na pandemia

Empresa tem utilizado ferramentas para monitoramento e acompanhamento da saúde dos seus colaboradores   

A pandemia causada pelo novo Coronavírus mudou a rotina de trabalho de milhares de brasileiros. No Grupo Energisa, não foi diferente. Como o fornecimento de energia é um serviço essencial que não pode parar, os colaboradores tiveram que adequar suas atividades a diversos protocolos de saúde e segurança para continuar levando energia a 20 milhões de pessoas atendidas em todo país.  

A Energisa não mediu esforços para adotar de medidas preventivas para que os profissionais estejam protegidos e retornem para a sua família em segurança. Desde então, a tecnologia vem sendo uma aliada na prevenção ao coronavírus: um site de autoavaliação, para verificar se está apto para se deslocar ou não para a empresa e o aplicativo de interação que, por meio do bluetooth, mapeia as pessoas dentro da empresa monitorando quem pode estar suscetível à contaminação. Os colaboradores ainda têm à disposição a plataforma de telemedicina em caso de sintomas da Covid-19, evitando o deslocamento aos hospitais e consultórios médicos.   

“O cenário atual é um novo desafio para o setor elétrico. Mas atenta à saúde dos nossos profissionais, desde o início estabelecemos protocolos internos de saúde e segurança. Além do uso das máscaras, adotamos medição diária da temperatura, protocolos distanciamento e de higienização permanentes, com o uso de álcool em gel nas mãos, nos instrumentos de trabalho e nos carros, além dos diálogos e acompanhamento do cumprimento das medidas pelos líderes de equipe”, comenta Gabriel Alves Pereira Junior, diretor-presidente da Energisa Sul-Sudeste.     

A sensibilização adotada dentro da empresa é percebida também no lar de cada colaborador porque muitos são pais e não medem esforços para manter seus filhos em segurança. Cada um é pai ou filho, logo a Energisa aproveitou a celebração do Dia dos Pais para reforçar, por meio da campanha ‘Quem Ama Cuida’, o senso de responsabilidade de cada um com a própria vida e também dos seus familiares. Assista ao filme da campanha produzida pela Energisa, onde a família dos colaboradores é a protagonista.

Grupo Energisa

Com 115 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. O Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar aproximadamente 19 mil empregos diretos e indiretos. 

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e soluções em energias renováveis (Alsol). 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.