Pesquisar
Close this search box.

Quer tomar um café com o Snoopy?

Já pensou em tomar um café com a turma do desenho infantil Snoopy? Sim! Agora isso é possível no Shopping Morumbi, em São Paulo!

No Piso Térreo do shopping, os visitantes vão encontrar um quiosque de alimentação com a temática de um dos desenhos mais queridos. Os clientes encontram as seguintes opções no cardápio: pão de queijo, salgados variados, toxtex, waffle com Nutella, mel, sorvete, morango e manteiga, bolos, docinhos, cupcake, donuts, café, chocolate quente, cappuccino, entre outros. Os valores das bebidas e dos alimentos variam de R$ 5,00 a R$ 20,00.

Além de bebidas e alimentos com a carinha da turma do Snoopy, no local também é vendido canecas, copos, pelúcias e adesivos dos personagens. Os fãs precisam controlar suas vontades $$$, pois dá vontade de levar tudo para casa.

O local é pequeno e oferece apenas quatro mesas para os clientes, mas vale a pena esperar.

Então, prepare-se e vá fazer um lanchinho na companhia do Snoopy, Charlie Brown, Lucy, Patty Pimentinha, Marcie, Woodstock (o passarinho), Sally e toda a turma. Pode ter certeza que as “crianças grandes” são as que mais se divertem no quiosque.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Verena Raymundo

Verena Raymundo

Jornalista de formação e viajante por paixão. Para você que gosta de conhecer novas culturas e lugares diferentes, essa é a coluna certa. Vou compartilhar dicas de destinos que possam agregar diversão e conhecimento. Vamos embarcar nesta viagem? Vem comigo!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.