Pesquisar
Close this search box.

Sebrae SP realizará live “Potencialize suas vendas pelo whatsapp” amanhã, dia 28 às 15h

Interessados devem se inscrever para ter acesso ao conteúdo e participar do bate-papo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, por meio do Sebrae Aqui, juntamente com o Sindicato do Comércio Varejista de Tupã e Associação Comercial de Tupã, informam que as inscrições para a live “Potencialize suas vendas pelo whatsapp” (ministrada por Jaques Grinberg) estão abertas. A transmissão será realizada a partir das 15h do dia 28 de julho.

De acordo com a agente de desenvolvimento do Sebrae Aqui de Tupã, Thaiane Betelli, a participação é gratuita e debaterá vendas online por meio do Whatsapp. Segundo ela, Jaques Grinberg é empreendedor, coach, consultor e palestrante, conta com uma ampla formação e experiência em vendas, além de ser autor e coautor de diversos livros.

“A participação é gratuita, mediante inscrição previa. O palestrante conta com mais de 25 anos de experiência em vendas, 15 livros publicados, mais de 140 mil pessoas impactadas com seus treinamentos, e participação em mais de 300 empresas, além de autoria e coautoria de diversos livros e best-seller”, ressaltou.

Thaiane ainda explicou que para ter acesso ao conteúdo, basta se inscrever pelo formulário presente no link “bit.ly/PotencializeVendas”. Neste documento será necessário informar o Escritório Regional do Sebrae (no caso de Tupã, o escritório é Marília), nome, endereço, CPF (e opcionalmente CNPJ), e-mail e número de Whatsapp (com DDD) para contato.

“A inscrição é muito importante, pois garante a possibilidade de participação, pois o link da transmissão e os certificados serão enviados por meio do Whatsapp ou e-mail. Além disso, no cadastro é possível enviar perguntas para serem respondidas durante a live”, ressaltou.

O titular da Pasta responsável, Newton Takahara, explicou que cursos e atividades como estas são fundamentais para vencer os desafios impostos pela pandemia aos empreendedores. Segundo ele, esta live é importante, pois o Whatsapp é presente na vida da população, e esta é uma forte alternativa de canal para venda, sendo fácil, rápido e dinâmico para o envio de informações.

“O Whatsapp tem se mostrado um forte aliado para as vendas durante a pandemia, pois devido ao distanciamento social, as vendas presenciais foram restritas. Esta é uma grande oportunidade de aprender a respeito de vendas pelo aplicativo, de forma gratuita e sem precisar sair de casa, por meio de um especialista que tem uma ampla formação e experiência em vendas. Convido a população para se inscrever, participar e colocar o aprendizado em prática para ajudar o desenvolvimento econômico da nossa cidade”, convidou.

Sobre Jaques Grinberg

Jaques Grinberg é consultor de empresas e palestrante especializado em Coaching de Vendas com foco em fidelização e encantamento de clientes através do Atendimento Gourmet. MBA em Marketing na Fundace USP, curso de Gestão de Pessoais no IBMEC, Teatro Executivo na Faap, Coaching na Sociedade Brasileira de Coaching (SBC), Formação Profissional em Hipnose Clínica pelo IBFH, certificado internacional em Programação Neurolinguística, Técnicas de Negociação no Dale Carnegie, entre outros diversos cursos.

Jaques conhece na prática as dificuldades de vender – é empresário e sócio em quatro empresas. Conhecido nacionalmente por diversos artigos e matérias nos principais jornais do país, rádios e TV, foi capa da revista “Exame PME” edição 40, participou como convidado do programa “PEGN” da Globo e é caso de sucesso no site “Sociedade de Negócios” do banco Bradesco.

Autor do best-seller “84 Perguntas que Vendem”, publicado pela editora Literare Books, com milhares de exemplares vendidos. Também é autor e coautor em mais de 20 livros de vendas, liderança, carreira, Coaching, comportamento e empreendedorismo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.