Pesquisar
Close this search box.

Um futuro promissor para o turismo da cidade de Tupã

Convidamos você para conhecer o Parque das Nações Indígenas e todas as oportunidades que serão criadas

Na sexta-feira (24) foi realizada uma visita técnica nas obras do Parque das Nações Indígenas, onde se fizeram presentes várias pessoas ligadas ao meio do turismo, secretários Municipais, imprensa, representante da Câmara de Vereadores e diversos conselheiros.

Todos ficaram maravilhados com as obras e com as explanações do Secretário de Obras Valentim Bigeschi, que apesentou o relatório do que já está feito e das perspectivas futuras em relação ao Projeto como um todo.

O Parque voltado para a preservação da cultura indígena de nossa região será também um Parque com diversas outras atribuições, sem perder o seu foco principal.

Uma grande área com aproximadamente 8 alqueires destinados ao laser da população, ele será equipado com pista de caminhada, sanitários, quiosques, centro de eventos, onde o morador de nossa cidade poderá ir todos os dias fazer sua caminhada em meio a vegetação nativa, ar puro, o silêncio e a tranquilidade, somente quebrada pelo canto dos pássaros e a natureza preservada.

Local onde as famílias poderão se reunir nos finais de semana para um piquenique, com suas crianças e seus animais de estimação, passando bons momentos e desfrutando do paisagismo natural que o Parque irá fornecer.

Tudo isso somado à proximidade do período urbano, o que beneficiará toda a população que poderá ir até mesmo a pé e lá passar momentos de pura descontração.

Um sonho idealizado pelo COMTUR, que em parceria com a Secretaria de Turismo, o Poder Público tupãense e o Governo do Estado através do DADE, torna realidade para todos os cidadãos de nossa cidade e região.

As fotos abaixo dão uma ideia da dimensão do Parque. Quem quiser ir lá conhecer pode entrar em contato com os membros do COMTUR, que terão o maior prazer em conduzi-los.

Fonte: COMTUR

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.