Morre 11º idoso atendido na Casa Emanuel

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, com pesar, nesta segunda-feira (27-07), a confirmação de mais um caso de óbito por coronavírus. 

A vítima é uma mulher de 93 anos, que também era atendida no asilo Casa Emanuel, onde foi constatado surto de Covid-19 no início deste mês. Ela estava respirando com auxílio de aparelhos há 19 dias, mas infelizmente não resistiu e faleceu nesta segunda-feira. 

Com o novo óbito sobe para 14 o número de pessoas que morreram em decorrência do coronavírus em Tupã desde o início da pandemia. Deste total, 11 eram internos do asilo.

A Prefeitura lamenta a nova perda, se solidariza com os familiares e amigos da vítima e lembra novamente a população sobre a necessidade de todos seguirem as medidas de prevenção ao coronavírus, como o distanciamento social, o uso de máscaras e a intensificação dos hábitos de higienização.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.