Tupã registra outro óbito na data de hoje (27). Taxa de ocupação da enfermaria está em 70%

Nota Oficial – Tupã registra mais 1 óbito, outros 28 negativos, 8 positivos e 42 pacientes recuperados de coronavírus (27/07)

A Prefeitura de Tupã confirmou no final da tarde desta segunda-feira (27/07) mais um caso de óbito por coronavírus na cidade. Uma outra morte já havia sido divulgada no início da tarde. A nova vítima é uma mulher de 79 anos, que não era atendida pelo asilo Casa Emanuel.

Com o novo óbito sobe para 15 o número de pessoas que morreram em decorrência da Covid-19 desde o início da pandemia em Tupã, sendo 11 apenas entre os idosos da Casa Emanuel.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, outros 28 casos suspeitos tiveram resultado negativo para a doença. Também foram registrados 8 novos casos positivos, sendo 6 em isolamento domiciliar e 2 em isolamento hospitalar.

Outros 41 novos casos suspeitos foram notificados, sendo 38 em isolamento domiciliar e 3 em isolamento hospitalar.

A boa notícia é que 42 pessoas contaminadas venceram a doença e foram consideradas recuperadas.

A prefeitura já realizou 1.853 exames, sendo 535 casos notificados e 1.318 testes em massa. Deste total, 1.562 exames tiveram resultado negativo e 250 casos foram confirmados, sendo 78 ainda em período de transmissão.

Até o momento foram contabilizados 15 óbitos e 157 pacientes recuperados.

Atualmente, 42 casos suspeitos estão aguardando resultado. A taxa de ocupação hospitalar da UTI está em 40 %. Já a taxa de ocupação da enfermaria está em 70%.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.