Pesquisar
Close this search box.

Vagas de trabalho disponíveis

PAT Tupã oferece mais 35 oportunidades de emprego, candidatos devem enviar o currículo no e-mail ou número do órgão

Quem está em busca de emprego pode contar com os serviços do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã, que nesta semana oferece 35 oportunidades de trabalho. As vagas disponíveis são para atuação como mecânico de manutenção industrial, cuidadora, coordenador financeiro, operador de serra, destilador, entre outras.

Caso os interessados preencham todos os requisitos solicitados pelos empregadores, podem enviar um currículo atualizado em formado de Word ou PDF no e-mail do órgão “empregotupa@outlook.com” ou pelo número (14) 99888-1522 por meio de mensagem no Whatsapp.

Além de as vagas serem anunciadas semanalmente na página da Prefeitura de Tupã no Facebook, a população também pode acessar as oportunidades de emprego disponíveis a qualquer momento pelo site “www.tupa.sp.gov.br/desenvolvimento”. Para isso, basta passar o mouse na aba “PAT” (localizada no menu à esquerda) e clicar em “PAT: Vagas Empregos”.

Vale destacar que o PAT funciona como uma agência de emprego pública e gratuita, que auxilia o cidadão a encontrar uma oportunidade profissional ou se recolocar no mercado de trabalho, além de servir como um facilitador para os empregadores encontrarem as pessoas que mais se encaixam no perfil da empresa. O órgão também presta serviços de orientações especificas e entrada no seguro-desemprego.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.