Escola Profissionalizante doa EPIs e agasalhos confeccionados na unidade

Semas começou a distribuição dos itens em locais de atendimento socioassistencial

Oito funcionárias da Escola Profissionalizante de Tupã fizeram mais de 80 máscaras de tecido para os moradores do Recanto do Idoso, e farão outras 80 para os residentes da Vila Dignidade.

De acordo com a chefe de setor de cursos profissionalizantes, Conceição Aparecida Rossi, os funcionários da Escola estão trabalhando em escala reduzida em função da suspensão das aulas por causa da pandemia de coronavírus. No entanto, eles continuam atendendo das 7h às 11h e das 13h às 17h, tanto as demandas da lojinha, quanto prestando serviços para a Prefeitura, como na confecção de 3 mil máscaras para os servidores.

A Secretaria de Assistência Social de Tupã (Semas) ficou responsável pela distribuição das máscaras e também de agasalhos confeccionados na Escola Profissionalizante.

Os mais de 90 agasalhos foram distribuídos em diversos locais de atendimento socioassistencial. Sendo que, 21 foram para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Leste; 18 para o Cras Natalino Rodrigues; 14 para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS); 34 para o Programa Jovem Talento; e 5 para a Vila Dignidade e Recanto do Idoso.

A ação faz parte do projeto, apoiado pela Prefeitura de Tupã, que une a formação técnica em costura, e as Campanhas para doação de roupas, sapatos, cobertores e Equipamentos de Proteção individual (EPI).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.