Pesquisar
Close this search box.

Conduta de Policiais Militares de Queiroz é elogiada publicamente

Os Policiais Militares da Cidade de Queiroz são constantemente elogiados por seus munícipes moradores da área rural. Mas o elogio quando vem de figuras públicas ou de personagens, ganha um toque especial. 

O Cabo PM Da Cruz e o Soldado  PM James patrulhavam no último dia 09 quando avistaram um veículo em baixa velocidade e placa do Paraná e resolveram abordar. Após seguir os protocolos de abordagem, verificaram que não havia nada de ilícito com o veículo nem com o condutor, houve a liberação. O comando da cidade é realizado pelo 1º Sargento Silas.

Os Policiais mal sabiam que haviam abordado o Deputado Federal  Pedro Lupion (DEM-PR), que fazia visita na região. O Deputado, em conversa com amigos e produtores rurais de Queiroz, teceu elogios aos policiais, muito impressionado com a educação e a forma digna e correta como os agentes da lei o trataram.

Eis um exemplo de que a PMESP possui grandes policiais honrados e que doam suas vidas pela segurança da sociedade. Casos que denigrem a corporação, são apenas raras exceções. Parabéns aos Policiais Militares.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.