Polícia Militar recupera escada furtada na madrugada de domingo (12)

Durante patrulhamento de rotina nesta segunda-feira (13) a Polícia Militar foi informada por um cidadão que furtaram uma escada de alumínio em sua residência na madrugada de domingo e que ele estava de posse das imagens do indivíduo praticando o ato.

Com o boletim de ocorrência registrado com as informações e em posse das imagens foram intensificadas as diligências em busca do indivíduo, que foi localizado pela Rua Alameda do Carmo. Abordado e identificado, ele acabou confessando a prática do furto, bem como o local que estava a escada. As Equipes Policiais então se deslocaram até a residência do mesmo e localizaram o produto.

Diante dos fatos o autor e a escada foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde o proprietário reconheceu o bem e a autoridade competente ratificou a prisão.

Atenderam a ocorrência o Soldado Alan, Soldado J. Santos, 1º Sargento Dias, Cabo Bruno e o Soldado Mariotti, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.