Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar prende traficante em flagrante com dinheiro, drogas e balança de precisão

Durante patrulhamento preventivo pelo Conjunto Habitacional Antonio Pereira Gaspar, por volta de 20h desta quinta-feira (9), a Polícia Militar deteve um indivíduo na Rua Edson Bernardi que tentou empreender fuga para dentro de sua residência ao avistar as motocicletas da ROCAM.

Na abordagem foi localizado no bolso de sua camiseta 6 porções de maconha embaladas prontas para venda, além de um cigarro de maconha. O indivíduo confessou que venderia cada uma por R$10 e que no interior de sua residência havia mais drogas.

Na casa de fato foram encontrados mais entorpecentes, dentro do congelador da geladeira estava um tablete grande de maconha, embalada em saco plástico cor branca, também foi constatado uma balança de precisão e no seu quarto, sobre a televisão, outra generosa porção de maconha, com diversas embalagens plásticas usadas para embalar a droga depois de fracionada. Ainda foi apreendido a quantia de R$ 160,00 em notas trocadas, bem característico do movimento do tráfico.

Diante do flagrante foi dado voz de prisão ao traficante, que foi apresentado juntamente com a droga, objetos e dinheiro na CPJ, onde o Delegado Dr. Welington Ubiratã de Lima deliberou por ratificar a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares, 1º Sargento Silas e Soldado Matheus, que são respectivamente pai e filho.

Soldado Matheus e 1º Sargento Silas, inspiração e exemplo passados de geração para geração

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.