Dois menores de idade foram apreendidos com eppendorfs de cocaína e crack no bairro Jamil Dualib

A Polícia Militar realizava rondas ostensivas pelo bairro Jamil Dualib para coibir a prática do tráfico de drogas pelo local, quando visualizou três indivíduos parados em uma esquina e uma motocicleta se aproximando com outro sujeito.

Devido a atitude suspeita dos mesmos, os Policiais decidiram fazer uma abordagem, momento que um deles dispensou alguns pinos ao solo e dois saíram correndo, abandonando a motocicleta.

Foi feita a identificação e constatado que tratavam-se de dois menores de idade, em revista pessoal foi localizado no bolso da bermuda de um R$20,90 em dinheiro e na boca do outro dois eppendorfs com um pó branco, semelhante a cocaína.

Recuperados os objetos dispensados, foi verificado que eram mais oito eppendorfs com substância semelhante a crack.  

Já com apoio de demais Equipes Policiais, a motocicleta foi recolhida ao pátio devido a infrações administrativas e os sindicados apresentados na Central de Polícia Judiciária para os devidos procedimentos legais.

Atenderam a ocorrência o 2º Sargento Valentim e o Cabo Avellaneda, com apoio do 1º Sargento Silas, Soldado Matheus, Cabo Guterrez, Cabo Vesu, Cabo Moreno e Soldado Guevara, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.