Pesquisar
Close this search box.

Boletim epidemiológico do coronavírus divulgado pela Prefeitura de Tupã nesta quinta-feira mostra novo aumento no número de casos

Nota Oficial – Tupã tem mais 5 casos negativos, 8 positivos e 12 novos suspeitos de Coronavírus (09/07)

O boletim epidemiológico do coronavírus divulgado pela Prefeitura de Tupã nesta quinta-feira (09/07) mostra novo aumento no número de suspeitos da doença. De acordo com os dados, foram registrados mais 12 novos suspeitos, sendo 6 em isolamento domiciliar, 5 em isolamento hospitalar e 1 na UTI.

A atualização também mostra que foram confirmados mais 8 casos positivos da doença, com 5 pacientes em isolamento domiciliar e 3 em isolamento hospitalar. Outros 5 suspeitos tiveram resultado negativo para a doença.

O boletim informa também que a cidade totaliza 114 casos confirmados, sendo 29 em período de transmissão, 3 internados na UTI, 2 óbitos e 83 pacientes recuperados. Com os dados divulgados, Tupã conta até momento com 1.449 pessoas examinadas, sendo 200 casos notificados e 1.249 testes em massa. Deste total, 1.323 exames tiveram resultado negativo.

A taxa de ocupação hospitalar na UTI subiu para em 40%, com 5 pacientes de Tupã (3 suspeitos e 2 confirmados) e 1 de Parapuã (confirmado). Já a taxa de ocupação da enfermaria aumentou para 50%, com 8 pacientes de Tupã (6 suspeitos e 2 confirmados), 1 de Quatá (confirmado) e 1 de Promissão (confirmado).

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.