Pesquisar
Close this search box.

Sabesp doa 132 cobertores para a Campanha do Agasalho

Donativos serão distribuídos às pessoas em situação de maior vulnerabilidade pela Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu nesta quarta-feira, dia 1º, a doação de cobertores arrecadados entre os funcionários da SABESP de Tupã. Em 2019 a empresa doou 70 cobertores, já neste ano foram entregues 132 donativos, o que representa um aumento de 88,5%.

Os cobertores foram doados para contribuir com a Campanha do Agasalho 2020, que neste ano, foi antecipada devido à pandemia do novo Coronavírus, justamente para ampliar o auxílio às famílias que mais necessitam neste momento.

De acordo com a Pasta, os donativos serão destinados às famílias que se encontram em situação de maior vulnerabilidade, sendo que já foi realizada a triagem das pessoas através dos programas de Assistência Social desenvolvidos pela Administração Municipal.

O inverno chegou, logo, os cobertores se tornam ainda mais importantes para diversas famílias. Por isso, a Secretaria Municipal de Assistência Social agradece as doações e parabeniza a SABESP, por participar anualmente da Campanha do Agasalho, e pelo comprometimento com ações em prol da população.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.