Pesquisar
Close this search box.

Automóvel de Lucélia recebe ordem de parada em Herculândia, tenta fugir e é detido em Tupã com tijolo de maconha

No início da madrugada de domingo (28) durante patrulhamento preventivo de rotina pela cidade de Herculândia, Policiais Militares suspeitaram da atitude dos ocupantes de um veículo Chevrolet Celta, com placas de Lucélia, que dirigia de maneira adversa e deram ordem de parada para verificar.

O condutor não obedeceu e saiu em fuga por diversas ruas da cidade, até acessar a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, sentido Tupã, sempre acompanhado de perto pela Equipe Policial, que solicitou apoio de outros Policiais.

Quando chegou próximo ao radar do 3º Distrito Industrial, os meliantes tentaram entrar em uma estrada de terra, perderam o controle do automóvel e ficaram atolados.

Já com apoio das demais viaturas e seguindo o procedimento operacional, inclusive com proteção de escudo balístico, realizaram a abordagem dos indivíduos, que se negavam a sair do veículo.

Foram identificados o condutor, sexo masculino, e dois passageiros, um masculino e um feminino, todos maiores de idade e mais um elemento, sexo masculino, menor de idade.

Durante a revista foi descoberto o motivo da tentativa de fuga, a Polícia Militar encontrou um tijolo de maconha escondido atrás do banco do motorista.

Partes e droga foram apresentados na CPJ de Tupã, onde o Delegado Doutor José Luis Junqueira prendeu um maior e apreendeu o menor, que ficaram à disposição da Justiça, assim como o veículo.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Soldado Clóvis e Soldado Marcel com apoio do 1° Sargento Moreno, Cabo Rocha, Cabo Ribeiro, Cabo Bertholdo, Cabo Conelian, Cabo Gutierres, Cabo Vesu, Cabo Genilson, Cabo Dutra e Equipe de Força Tática, com o Subtenente Félix, Cabo Luciano e Cabo Pacheco.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.