Pesquisar
Close this search box.

Secretaria de Saúde informou registro de um caso confirmado de coronavírus, com o paciente em isolamento hospitalar

Nota Oficial – Tupã registra mais 5 casos negativos e 1 positivo de coronavírus

A Prefeitura de Tupã divulgou na segunda-feira (29/06) mais uma atualização do boletim epidemiológico do coronavírus. De acordo com os dados, mais 5 casos suspeitos (sendo 1 em isolamento hospitalar e 4 em isolamento domiciliar) tiveram resultado negativo para Covid-19.

A Secretaria de Saúde informou também que mais 1 caso foi confirmado, com o paciente em isolamento hospitalar. Foi registrado ainda mais 1 caso suspeito, que também está em isolamento hospitalar.

Com os dados divulgados nesta segunda-feira, Tupã conta até momento com 612 exames, sendo 144 casos notificados e 468 testes em massa.  Deste total, 546 exames tiveram resultado negativo.

O boletim informa também que a cidade totaliza 65 casos confirmados, sendo 20 em períodos de transmissão, 2 óbitos e 43 pacientes recuperados. A Secretaria de Saúde conta com 1 caso suspeito aguardando resultado, com o paciente em isolamento hospitalar.

Já a taxa de ocupação hospitalar continua em 6,6% na UTI, atendendo um paciente de Herculândia, enquanto que nos leitos de enfermaria a taxa de ocupação está em 25%, com 4 pacientes de Tupã e 1 de Herculândia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.