Pesquisar
Close this search box.

Caçadores são detidos em Parapuã armados com rifle, uma 12 e um 38

Neste domingo (28), em atendimento de denúncia de caça no município de Parapuã, uma Equipe da Polícia Militar Ambiental localizou um veículo VW Saveiro, cor branca, com uma gaiola para transporte de cães acoplada na carroceria, estacionada próximo a uma reserva nativa.

Em deslocamento os Policiais abordaram quatro pessoas que estavam praticando a caça. Três deles portavam armas, sendo uma espingarda calibre 12, municiada com 07 cartuchos; um revólver 38, municiado com 06 cartuchos e o outro com um Rifle .22, municiado com 10 cartuchos.

Foram localizados ainda, 20 munições calibre 38 intactas e 03 deflagradas do mesmo calibre, assim como diversos petrechos de caça.

Um dos autores apresentou documentação de uma das arma (calibre 12), porém os outros dois não.

Como no momento da abordagem não haviam abatido nenhum animal silvestre, foram elaborados 04 Autos de Infração Ambiental com penalidade de advertência, “por caçar”.

Foi dada voz de prisão a dois dos autores, por não possuírem documentação das armas e ambos foram conduzidos a Central de Polícia Judiciária de Tupã onde o Delegado de Polícia ratificou o flagrante, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.045,00 para cada autuado, que foram pagas e os indivíduos liberados após os procedimentos padrões.

Atenderam a ocorrência o Cabo Piazentin e o Cabo Rodrigueiro, da Polícia Militar Ambiental.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.