Pesquisar
Close this search box.

NBA já tem data e local para retornar

Conselho e jogadores decidiram reiniciar os playoffs em 30 de Julho

A NBA, maior liga de basquete do mundo, divulgou o calendário oficial da retomada das atividades. Parada desde 11 de março por causa da pandemia, a a retomada da temporada 2019/2020 está prevista para 30 de julho.

Todos os jogos dessa fase acontecerão no Complexo da Disney, em Orlando. A estrutura conta com 3 quadras, que devem receber até 6 jogos por dia. A fase regular será de 30 de julho a 15 de agosto.

Ao todo, 22 times participarão dessa fase. O reinício da temporada terá oito confrontos para cada uma dessas equipes. A liga informa ainda que as equipes terão back-to-back, ou seja, partidas em noites seguidas.

A Associação Nacional de Jogadores informou que a NBA realizará testes de coronavírus todas as noites antes e durante os jogos. No máximo 1.600 pessoas poderão circular dentro do complexo da Disney. Os jogadores terão até três familiares no local por dia, mas só depois da primeira rodada dos playoffs.

O Toronto Raptors, atual campeão da liga, já está na Flórida. As demais equipes devem seguir viagem nos próximos dias. Os times jogarão entre 2 a 3 partidas amistosas antes da volta oficial.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.