Pesquisar
Close this search box.

Tupã registra mais 3 suspeitos e um recuperado de coronavírus

Nota Oficial

A Prefeitura de Tupã divulgou nesta segunda-feira (08/06) que foram registrados três novos suspeitos de Coronavírus que estão em isolamento hospitalar. Outros dois casos suspeitos, que também estavam internados, receberam alta e aguardam resultados em isolamento domiciliar.

Ainda segundo a Secretaria de Saúde, um dos casos positivos também recebeu alta, mas continua em isolamento domiciliar por ainda estar no período de transmissão. A boa notícia é uma das pacientes foi considerada curada e recebeu alta após permanecer 21 dias internada na UTI.

Com os novos resultados, Tupã conta até momento com 90 notificações da doença, sendo 60 casos descartados. O boletim informa também que há 10 casos suspeitos aguardando resultado, sendo 7 em isolamento domiciliar e 2 em internação hospitalar e 1 em UTI. Tupã conta ainda com 20 casos confirmados, com 2 óbitos e 14 pacientes recuperados.

Com objetivo de garantir maior transparência sobre a situação do Covid-19 em Tupã, a partir de hoje o boletim epidemiológico passa a divulgar também a taxa de ocupação dos leitos hospitalares, que cresceu consideravelmente com o atendimento aos pacientes de várias cidades da região.

Os dados também trazem o número de pacientes de Tupã e da região atendidos na Santa Casa. O índice, que registrou grande aumento no final de semana, apresentou redução nesta segunda-feira, registrando 40% de ocupação na UTI e 60% na enfermaria.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.