Pesquisar
Close this search box.

Homem é alvejado por disparos de arma de fogo na cidade de Tupã

Uma ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Tupã durante o plantão dos Delegados Dr. Welington Ubiratã e Dr Paulo César Pardo Soares, onde um indivíduo foi alvejado por disparos de arma e fogo em Tupã.

Os disparos aconteceram neste domingo, dia 07 de junho por volta das 17:50 na Rua Primeiro de Maio, Parque Bela Vista, segundo informado, os dois indivíduos soltavam pipas e um se irritou ao ver sua linha cortada por um pipa de outro indivíduo. O autor, de 33 anos de idade, foi tirar satisfação com a vítima de 23 anos e trocaram socos, a vítima então deixou o local de bicicleta, mas foi seguido pelo outro em um carro.

Percebendo que estava sendo acompanhada, tentou se esconder em um ferro velho, onde o agressor efetuou os disparos com a arma de fogo, os tiros acertaram o antebraço esquerdo e a terceira vértebra lombar.

Devido a gravidade do ferimento e o risco de sequelas graves a vítima foi transferida ainda na noite de domingo ao Hospital das Clínicas em Marília para ser operado por um neurocirurgião.

O autor dos disparos se evadiu do local, a DIG da Polícia Civil trabalha para encontrá-lo ou o mesmo se apresentar na Delegacia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.