Prefeitura retoma pintura de identificação de ruas em postes

Pasta priorizou postes de ruas que já receberam o recapeamento asfáltico

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Trânsito, retomou, na última semana, a pintura de postes de concreto nas ruas da cidade. Os trabalhos, realizados por equipe terceirizada, consistem na pintura dos nomes das ruas nos postes, com o objetivo de melhorar a identificação das vias.

Segundo o titular da Pasta responsável, Valentim César Bigeschi, mesmo com a presença de chuvas na última semana, a equipe já conseguiu fazer a pintura de cerca de 300 postes da cidade.

“Já percorremos várias ruas revitalizando a pintura de postes com os nomes. Começamos o serviço na zona Leste do município”, contou.

O secretário acrescentou que a prioridade da Pasta foi iniciar os trabalhos nas ruas que já receberam o recapeamento asfáltico. “Recentemente, a Prefeitura realizou a revitalização do pavimento asfáltico de diversas ruas da cidade e, para que as vias recebessem todos os dispositivos de sinalização, iniciamos as pinturas”, explicou.

Já o prefeito Caio Aoqui informou que todas as ruas da cidade receberão o serviço ao decorrer dos dias, mas que a Pasta primeiro finalizará as ruas beneficiadas com o recape.

“A pintura de postes com os nomes específicos de cada rua é um serviço que a Prefeitura já vem realizando há muito tempo. Devido à exposição ao sol e chuvas, é normal que a pintura se desgaste e dificulte o reconhecimento. Porém, isso será corrigido com o trabalho em andamento”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.