Carro causou acidente neste domingo (7) na vicinal Bastos/Iacri e motorista evadiu-se do local

A Polícia Militar de Bastos registrou um acidente de trânsito por volta das 18h40 deste domingo dia (7) no km 3 da vicinal Bastos/Iacri, envolvendo uma Parati branca com placas de Bastos e um Corsa prata, também com placas de Bastos.

Segundo apurado no local, o condutor do Corsa, de 74 anos de idade, estava voltando de Rinópolis quando e na vicinal que liga Iacri/Bastos, já no município de Bastos, colidiu violentamente na lateral esquerda, de uma Parati que apareceu repentinamente no sentido contrário.

Com o forte impacto da batida, quebrou a ponta de eixo do Corsa e a Parati foi parar a 30 metros do local, em uma propriedade Rural. O condutor da Parati se evadiu do local antes da chegada da Polícia Militar.

Os dois veículos foram guinchados e a ocorrência foi apresentada na Polícia Civil.

O motorista do Corsa foi socorrido pela Ambulância para o Pronto-Socorro Municipal de Bastos com ferimentos leves, passou pelo atendimento médico e realizou exames de Raio-X.

Nesta manhã o condutor do Corsa foi encaminhado para uma Unidade de Saúde em Marília para exames mais detalhados.

A ocorrência foi atendida pelos Cabos Edson Aparecido e Carlos Silva da Polícia Militar de Bastos, Corpo de Bombeiros de Tupã e equipe de Enfermagem do Pronto-Socorro Municipal de Bastos.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.