Live Solidária vai angariar recursos para a Apae de Tupã

A Apae de Tupã vai realizar nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 20 horas, uma live solidária com a participação da dupla Marcos Paulo e Candé.

A ação é focada em angariar recursos para a entidade que, diante do quadro de pandemia, se vê impedida de realizar eventos presenciais que eram uma de suas principais fontes de renda.

A transmissão vai ser feita através do Facebook, na página da instituição.

“Foi a alternativa que encontramos para continuar mobilizando nossos colaboradores. Nós vamos ter dois tipos de arrecadação: uma presencial, para roupas e alimentos, que pode ser feita através do telefone, e outra para doações em dinheiro. Durante toda a transmissão da live, os QR Codes para doação estarão na tela, facilitando o contato”, explicou o presidente em exercício da entidade, Marco Sobhie.

Ele destacou ainda a mobilização de várias pessoas em torno do evento.

“A união em torno de nossa entidade é essencial. Por isso é muito importante destacar e agradecer a todos que vêm colaborando para a realização desta live e aos que nos ajudam todo o tempo”, concluiu Sobhie.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.