Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar intervém e salva mulher que estava sendo ameaçada com uma faca

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência registrada como violência doméstica na madrugada de sábado (23) na Rua Benedito Elias Andrade, zona leste de Tupã.  

Os envolvidos são um homem de 44 anos e uma mulher de 37 anos. Consta no boletim de ocorrência que os policiais foram solicitados a comparecer no local onde o homem tinha em seu poder uma faca e segurava a mulher que gritava por socorro. 

Quando os policiais chegaram ao local, o agressor largou a vítima, entrou na residência e escondeu a faca.  A mulher então jogou a chave da casa por cima do muro para os policiais entraram. 

De imediato os Policiais tiram a vítima da residência e detiveram o indivíduo, sendo necessário o uso de força moderada e algema para conte-lo. 

As partes e a arma branca foram conduzidas para a Central de Polícia Judiciária e as devidas providências legais foram tomadas.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Emerson e Cabo Gutierrez com apoio do Sargento Moreno, Aluno Sargento Tacolla, Cabo Urias, Cabo Bertholdo e Soldado Menegatti.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.