Pesquisar
Close this search box.

Durante ronda preventiva da Polícia Militar, ladrões são detidos em flagrante furtando estabelecimento comercial

No domingo (24) durante a madrugada, a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina quando avistou dois indivíduos em atitude furtiva na frente de um bar na Rua Assur Bittencourt, que estava com a porta semi aberta e parou para verificar.

Um deles afirmou que havia pego a chave com seu padrasto, dono do bar, para abrir e vender algumas bebidas para o amigo. Com a percepção aguçada os Policiais decidiram entrar em contato com o proprietário do estabelecimento para confirmar a situação, e o mesmo relatou que desconhecia a história.

Diante dos fatos os meliantes confessaram a prática do furto e indicaram onde estava os produtos furtados, entre fardos de cerveja, garrafas de vodka e um refrigerante. Ainda em revista pessoal nos abordados, foi localizado no bolso de um deles 5 pacotes de halls e R$88,50 e com o outro R$94,50, um canivete e dois maços de cigarro.

As partes e produtos foram apresentados na CPJ para os devidos procedimentos legais e restituição dos bens ao proprietário.

Atenderam a ocorrência o Soldado Alan e Soldado J. Santos, com apoio do 1º Sargento Dias, Aluno Sargento Vieira, Cabo Bruno, Cabo Sanches e Soldado Menegatti, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.