Projeto auxilia mais de 100 famílias neste final de semana

O projeto Força do Bem continua a todo vapor nesta quarentena, arrecadando alimentos, produtos de higiene e material de limpeza para população mais vulnerável nesta pandemia.

Neste final de semana foram doados mais de cem cestas básicas e kits de higiene para as famílias cadastradas no projeto.

 O que você necessita?

O número de pessoas necessitadas por alimentos, entre outros produtos e objetos em tempos de pandemia cresce em um número alarmante, pensando nisso o projeto quer ouvir de você suas necessidades.

Fale algo que esteja precisando muito e não tem condições de comprar neste momento. Seja honesto para que o projeto consiga atender o número máximo de cidadãos.

Pode ser roupas, sapatos, móveis, comida, etc. Talvez o que você precise, alguém tem para doar!

Às vezes o que você tem para doar, alguém precise. Trocando experiências é possível que a corrente se estenda e fique cada vez maior.

Espalhe solidariedade.

Facebook para contato:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100008368235273&fref=gs&__tn__=%2CdlC-R-R&eid=ARAiw5ZzLMpxxiKg6SiTd_DcYys7n3Wp3j_iOsyyMlVQw_xDDlZbZt0gypstkjgYbJvIH8qvQIB3sei5&hc_ref=ARQcQZQqhykcv2_I3bc74bFswqhjiRkjfrFv4O65__C1gIX20Q42q9x3s5eSi0JqjR8&dti=536050330129918&hc_location=group

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.