Lares municipais para idosos podem receber internet Wi-Fi em Tupã

Em tempos de pandemia uma das populações que mais sofrem com o distanciamento social são os idosos que moram em locais especiais projetados exclusivamente para eles.

Visando o seu conforto e a sua proteção o isolamento é primordial para manter a saúde e bem estar dos seus moradores. Porém a solidão já é algo comum no dia a dia de muitos e com a preocupação do coronavírus a situação se torna ainda mais intensa.

Pensando nessa situação será indicado amanhã (25) em sessão ordinária na Câmara Municipal de Tupã ao prefeito Caio Aoqui, a instalação de internet Wi-Fi na Vila Dignidade e no Recanto do Idoso, ambos lares municipais de Tupã.

São cerca de 24 idosos nos dois locais com mais de 60 anos que recebem atenção de profissionais de Assistência Social e Psicologia da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A intenção é que os moradores possam se comunicar com seus familiares com mais frequência e em segurança durante a quarentena, diminuindo a dor, a saudade e a solidão.

A indicação é da Vereadora Telma Tulim.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.