“Café para comer” é lançado no Brasil

Café – Cândido Portinari, 1935

Na semana em que se comemorou o Dia Mundial do Café (14 de abril), uma versão curiosa desse amado grão surge pela ideia de uma empresa brasileira.

A Cafene Innova, startup de tecnologia alimentar, tem como grande aposta o “café para comer”.

Batizado de BitCoffee, o produto é obtido a partir do processamento de café Arábica Premium, a marca promete manter cerca de 85% das propriedades nutricionais do grão especial, cobiçado pelos maiores entendedores de café.

A inovação será lançada, inicialmente, em três sabores: “espresso”, “cappuccino” e “café com leite”, mas já estão em produção outras versões do produto, como “zero caloria” e “creme de café”.

O produto, que seria apresentado oficialmente durante a Alimentaria, uma das mais importantes feiras internacionais, e estava prevista para este mês em Barcelona na Espanha, precisou ser adiada.

O novo plano da marca, portanto, será focar no varejo nacional através do e-commerce e das redes de supermercados. Por enquanto, os grãs comestíveis estão em pré-venda pelo site da empresa.

Leia também:

Eu quero cafééééé

Fonte: UOL

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.