Polícia Militar evita desfecho trágico em briga passional

Durante ronda pelo município de Arco-Íris, uma Equipe da Polícia Militar percebeu uma movimentação anormal em uma determinada residência e foi averiguar. Ao se aproximar os Policiais perceberam que estava ocorrendo uma desinteligência e os envolvidos estavam muito exaltados.

De imediato os Policiais interviram, separando as partes e durante revista pessoal foi encontrado com um deles uma faca com 31 cm. O morador do local informou que tem um relacionamento com a ex-mulher de um morador de Tupã e que este foi até lá acompanhado de outro homem e iniciou a discussão.

As partes foram apresentadas no Plantão Policial, onde a arma branca foi apreendida e os envolvidos ouvidos e liberados.

É importante destacar que a atenção dos Policiais Militares Soldado Clóvis e Soldado Navarro, que passavam pelo local, foi essencial para perceber e interromper a situação antes que um mal maior acontecesse.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.