Polícia Militar evita desfecho trágico em briga passional

Durante ronda pelo município de Arco-Íris, uma Equipe da Polícia Militar percebeu uma movimentação anormal em uma determinada residência e foi averiguar. Ao se aproximar os Policiais perceberam que estava ocorrendo uma desinteligência e os envolvidos estavam muito exaltados.

De imediato os Policiais interviram, separando as partes e durante revista pessoal foi encontrado com um deles uma faca com 31 cm. O morador do local informou que tem um relacionamento com a ex-mulher de um morador de Tupã e que este foi até lá acompanhado de outro homem e iniciou a discussão.

As partes foram apresentadas no Plantão Policial, onde a arma branca foi apreendida e os envolvidos ouvidos e liberados.

É importante destacar que a atenção dos Policiais Militares Soldado Clóvis e Soldado Navarro, que passavam pelo local, foi essencial para perceber e interromper a situação antes que um mal maior acontecesse.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.