Pesquisar
Close this search box.

Ladrões roubaram aproximadamente R$20.000 de estabelecimento comercial em Tupã, mas foram presos poucas horas depois pela Polícia Militar

No final da tarde de segunda-feira (6), uma padaria da cidade de Tupã que também funciona como correspondente bancário para pagamento de contas sofreu um assalto à mão armada, onde os ladrões levaram uma grande quantia em dinheiro.

Assim que a Polícia Militar foi informada sobre o acontecimento iniciou as diligências para encontrar e capturar os mesmo. Com Equipes patrulhando a região com vistas aos infratores, os Policiais da Força Tática, Subtenente Félix, Cabo Pacheco e Cabo Luciano foram analisar as imagens das câmeras de monitoramento das imediações do local e identificaram o veículo utilizado na fuga.

O carro, um Gol, com placa de Marília era cadastrado em um aplicativo de serviço de transporte de passageiros. De posse das informações do dono do veículo, os Policiais Militares de Tupã então passaram estas informações para as Equipes da cidade de Marília, que imediatamente conseguiram localizar e abordar o motorista do carro.

Após breve entrevista, e ao saber que havia diversas imagens do carro na “cena do crime” o indivíduo acabou confessando o delito e indicando outros dois comparsas. Um deles foi preso em sua casa em Vera Cruz, já o outro na cidade de Marília.

A arma utilizada no crime e parte do dinheiro roubado foram recuperados. Os três presos ainda relataram que existem mais dois comparsas que participaram do crime.

O flagrante foi apresentado na Central de Polícia Judiciária de Marília, e a Polícia Civil vai prosseguir com as investigações, sendo que ainda há a possibilidade de um sexto criminoso envolvido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.