Pesquisar
Close this search box.

Muito bem preparados, Policiais Militares detêm indivíduo em carro furtado, com placa clonada e seis tijolos de maconha

Segunda-feira (6) às 3:30h da madrugada, durante patrulhamento de rotina pela cidade de Tupã, os Policiais Militares J. Santos e Alan avistaram um veículo Volkswagen Cross Fox na Rua Clovis de Oliveira cruzando a Rua Marília em alta velocidade e imediatamente iniciaram um acompanhamento com os devidos sinais luminosos e sonoros ligados.

Ao perceber a presença da viatura o condutor do outro veículo acelerou mais e tentou empreender fuga sentido Bairro Guarani, porém quando percebeu que não conseguiria escapar abandonou o automóvel na Rua Frederico Buque Fritz e correu para um matagal em direção do Conjunto Habitacional Jamil Dualib.

O indiciado ainda jogou um saco com 6 tijolos de maconha e R$100 em notas trocadas, mas não conseguiu ir muito longe, os Policiais Militares detiveram o mesmo e recuperaram os objetos dispensados. De volta ao veículo, foi feito uma vistoria detalhada onde descobriram que se tratava de produto de furto no município de Araçatuba e o emplacamento era clonado.

Diante de todos os fatos o indivíduo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária onde permaneceu à disposição da Justiça e vai responder por tráfico de entorpecentes, adulteração de sinal de identificação de veículo automotor e receptação.

Atenderam a ocorrência o Soldado Alan e o Soldado J. Santos, com apoio do Subtenente Carlos, Cabo Anderson, Aluno Sargento Erinaldo, Cabo Sanches e Cabo Bruno, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.